sexta-feira, 22 de agosto de 2014

DESAFIO DO BALDE DE ÁGUA FRIA: OS MAIS LEGAIS DESSA CHATICE


Com certeza você já deve ter visto nas redes sociais daquele famosão que você segue e se acha íntimo (@brumarquezine beijos me liga!) a tal da brincadeira de se tacar um balde de água fria.

A brincadeira começou a ganhar forças com Mark Zuckemberg desafiando Bill Gates:


E pra quem achou que Bill Gates não iria participar, veja o vídeo dele:



Toda essa movimentação tem um bom motivo: chamar atenção para uma campanha de doação de recursos para uma associação que ajuda no tratamento da Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS, sigla em inglês), doença degenerativa que ataca as células do sistema nervoso central responsável pelos movimentos voluntários dos músculos. O físico Stephen Hawking foi um dos que tiveram a doença. 

Daí então a brincadeira virou febre e vários "aparecidos" aderiram a campanha (mais pra se promover do que pra incentivar a campanha).

Mas estou aqui fazendo este post justamente para publicar os dois vídeos que mais me chamaram a atenção da brincadeira. O primeiro é do humorista brasileiro Rafinha Bastos que usou toda essa brincadeira pra criar uma crítica sobre o racionamento de água em São Paulo:



O segundo é do humorista americano Charlie Sheen que ao invés de água com gelo, se banhou de US$ 10 mil doletas, pois segundo ele, "O gelo derrete, as verdinhas não!". MITOU!




E pra completar, Charlie ainda convoca o desafeto e criador da série "Two and a half man", Chuck Lorre, o seu antigo parceiro da série, Jon Cryer e também o seu substituto na série, Ashton Kutcher.

Agora, cai entre nós: o Charlie já está em outra série chamada "Anger Management", onde ele já tem uma galera contracenando com ele, amigos e até o próprio e pai. Mas ao invés de ele chamar para o desafio os colegas de elenco, quem ele chama? O elenco da sua antiga série!

Saudades de "Two and a half man", Sheen?

Nenhum comentário:

Postar um comentário