sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

NÓS ASSISTIMOS: DEADPOOL

Fala galerinha que se amarra numa chimi fuck changa!

Ontem foi a estréia oficial do filme do Deadpool nos cinemas de todo o Brasil e nós do Limonada Social estamos aqui pra te contar o nosso veredito sobre ele!

O filme é aquele filme massa véio pra c*ralho que todo nerd fã de quadrinhos e super-heróis esperava! Ele é o mais próximo de ser fiel aos quadrinhos, sem alterações no personagem inventadas pelo estúdio.

Inclusive, parece que a Fox tacou o f*da-se pra este filme. Liberou geral! Pensou: "a gente pagou caro pra fazer Quarteto Fantástico e só tomamos na tarraqueta, Vamos fazer um teste com Deadpool! Vamos gastar pouco e deixar o filme do jeito que os nerds querem".


E voilà! O filme tá f*da!

Desde o começo, na primeira cena que se credita o filme, você já começa a dá umas risadas de leve e ver que o filme não tá se levando a sério. Ao mesmo tempo que você lê algo do tipo "estrelado por um galã e uma gostosa", você assiste em câmera lenta, o Deadpool confrontando bandidos e metendo bala.

A origem do personagem é contada em flashbacks ao longo do filme, o que é uma coisa muito boa já que resume bem essa lenga lenga de começo do personagem e dá mais espaço pra ação.

Colossus e Megasonic são inseridos no filme mais pra dar uma aproximidade do personagem os universo dos X-Men. Não tem muita relevância, mas se você pensar que é uma história em quadrinhos dentro duma tela de cinema, até que rola!

E as piadas envolvendo Ryan Reynolds e o seu ruim Lanterna Verde? Sua atuação? Seu primeiro Deadpool em Wolverine Origins? A linha temporal da franquia X-Men? O orçamento baixo do filme? Cara, tá tudo lá! Eles tiram sarro de tudo e de todos! É por isso que o filme funciona bem!

Ryan Reynolds inclusive se redimiu desses dois últimos papéis do universo dos quadrinhos. Ele de dedicou pra ser o melhor Deadpool que ele poderia ser! Participou do filme com muita vontade de fazer direitinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário